segunda-feira, 19 de julho de 2010

KARILÚ FAZ NOVA PARCERIA COM O LONDRINA EC!!!

Foi firmada na tarde de hoje na sede da Karilu, a parceria entre o Conselho Consultivo do Londrina E C e a Karilu para o fornecimento de todo material esportivo que o LEC utilizará na Copa Tribuna de Juniores, a reunião contou com a presença do Presidente do conselho Carlos Scalassara, e os consultores Jurandir Barroso, Enio Schen, e Augusto do Reis, onde ficou acertado os detalhes para a confecção do novo uniforme que o Londrina usará.

A Camisa trará uma menção a conquista da Taça de Prata em seu 30 º aniversário, Arlindo Fancio e Carlos Eduardo Bovolin da Karilu, esperam que a camisa já esteja disponível para o torcedor a partir do começo do mês de Agosto.

Quero de público e o farei também no Programa Tribuna no Futebol da RICTV, agradecer o apoio da Karilú ao Londrina! Sempre que foi necessário e urgente o Cadú e o Sr. Arlindo sempre se manifestaram apoio ao Tubarão! Uma nova caminhada está começando para o Tubarão, que com este conselho consultivo vai mudar muita coisa, principalmente se continuar com a supervisão da Justiça do Trabalho. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!