terça-feira, 27 de julho de 2010

MAIS DÍVIDAS NA CIDADE!

Recebi informações que a situação é pior do que eu imaginava sobre as contas que o Grupo Universe deixou em Londrina. O Tal grupo, que segundo informações, de Universe não tem nada, aliás ninguém sabe de onde o nome, deixou uma dívida total junto ao empresário Julio Lemos de 47 mil reais.

Esse valor se dá entre contas de energia elétrica, aluguel do CT e outras junto ao empresário Júlio Lemos. Segundo a fonte que repassou as informações, são contas de luz e meses de aluguel. Tem ainda mais R$5.550,00 em taxas de arbitragens na Federação, que amplia a dívida em mais de 52 mil reais!

O material esportivo do clube está retido no Centro de Treinamento do Nichika e como para Júlio Lemos não vai pagar nem 5% da dívida, o material deverá ser liberado para o Londrina usar nos treinamentos. O pior é que vimos que tudo isso iria acontecer bem antes..., na assinatura do contrato com a Justiça do Trabalho! Quem está no futebol a mais de 20 anos, já poderia prever que de bola o tal grupo não entende nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!