terça-feira, 27 de julho de 2010

FORÇA TUBARÃOZINHO!!!

Estive no CT da Aviação Velha para acompanhar os treinamentos do Londrina Esporte Clube. O time junior está treinando para a preparação para a estreia na Copa Tribuna, que acontece na próxima semana. O time ainda vai necessitar de muitos ajustes e treinamentos, mas já pude perceber que o Carlos Sérgio vai montar um bom grupo, que após a Copa Tribuna terá que ser mantido para o futuro.

Não podemos conviver mais com montagens e desmontagens e foi isso que ocasionou o fracasso e a derrocada do time nos últimos anos. Tem que manter um grupo, peneirar mais telentos e criar nova estrutura para a base. Só assim o clube poderá se reerguer. Tenho certeza que se manter essa time junior treinando e dar oportunidade aos garotos na nossa região, em pouco tempo teremos novos destaques.

Carlos Sérgio e Dirceu Mattos contam com a ajuda do preparador físico Billy, do treinador de goleiros Cícero, além do Wagnão massagista e do roupeiro Osny. Um time altamente competente e profissional e não aquela várzea que vimos na Copa do brasil e na segundona. Agora temos gente de nível e de competencia no Londrina.
Vamos dar condições de trabalho à comissão técnica que eles vão dar elegrias em pouco tempo. Força Tubarãozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!