quarta-feira, 14 de julho de 2010

LONDRINA COMEÇA A LIMPEZA E ROMPE COM GRUPO UNIVERSE!!!

Acabei de chegar da reunião do conselho administrativo do Londrina Esporte Clube! E confesso que fiquei muito feliz com o que presenciei! A primeira boa notícia é o rompimento do contrato com o Grupo paulista, denominado Universe.

Acabou a parceria! Graças á Deus! Tudo novo e agora com pessoas da cidade de Londrina! O responsável pelo Conselho Administrativo é o advogado Carlos Scalassara, nomeado pela Justiça do Trabalho e criador do grande conselho para gerir o futebol e buscar soluções ao reerguimento do futebol do Londrina Esporte Clube!

Compareceram a reunião representantes da ACIL, prefeitura, OAB, profissionais da propaganda, UEL e Sinduscom, além da participação direta da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho. Vários assuntos em pauta importantes foram definidos e tomarão rumos gerais a partir desta quinta-feira.

O Conselho aprovou a imediata troca do comando do futebol junior para a Copa Tribuna e Dirceu Mattos assume o time sub-18 que começa dia 07.08 para o Londrina. Jurandir Barrozo será o responsável pela formação do grupo juntamente com Dirceu Mattos. O Tubarãozinho volta depois de um ano ao VGD para treinamentos somente. Serão utilizados rouparia e vestiário e o campo. As Negociações com empresa de material esportivo Karilú devem ter inicio amanhã e ficou a cargo de Augusto Reis. A Karilú voltará a ser a fornecedora das camisas do LEC.

Foi impugnado o nome do novo clube Esporte Clube Londrina, que não terá a permissão de uso do nome. Uma lei na CBF proíbe e o Londrina vai comunicar a CBF. Uma agência de publicidade vai iniciar uma campanha para que pessoas físicas e jurídicas se tornem sócios torcedores. Pessoa física paga 15,00 através da conta telefonica da Sercomtel. A sede campestre será vendida e os acordos serão fechados com credores para pagamento. Toda a dívida fiscal e trabalhista do Londrina EC será levantada e atualizada através dos serviços do depto. estudos jurídicos da UEL.

Este presente na reunião o vice-prefeito José Ribeiro representando o prefeito Barbosa Neto e o diretor da Sercomtel Roberto Coutinho Mendes. Todos os conselheiros aprovaram as iniciativas e a partir de agora a meta é a filiação dos sócios contribuintes para levantar recursos para a manutenção da categoria de base e os investimentos na equipe profissional virão apenas em 2011. A meta é cumprir o regulamento da Federação participando da Copa Tribuna e após pagar 5 milhões de dividas trabalhistas vendendo a sede campestre. Com o clube sem dívidas, a montagem do novo Londrina para 2011 buscar o acesso à primeira divisão.

2 comentários:

  1. Oi Jorge, bom dia!!

    Muito bom seu blog! Colocamos ele em nossa lista http://www.londrinatur.com.br/blogs.php

    Abs!
    Comunicação Londrinatur

    ResponderExcluir
  2. Carlos Scalassara foi o sócio do juiz Reginaldo Melhado quando iniciou sua carreira como advogado trabalhista.
    Era filiado ao PT e ex dirigente do partido em Londrina.
    Agora dá uma intervençãozinha para o amigo tocar?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!