terça-feira, 13 de julho de 2010

Curtas da RICTV LONDRINA!

E no embate entre Taroba x TV Cidade a boa audiência caiu de "graça no colo" do apresentador Cobra da RICTV. Cobra está percorrendo os bairros de Londrina e comemoranda a grabde audiência da Rede Record. Os números deixam satisfação na direção da emissora que ampliou a participação de merchans e comerciais que patrocinam o Balanço Geral e o Tribuna no Futebol dás 12 ás 13h30.

Outra boa notícia é o crescimento do Programa Ver Mais, que após a chegada do coordenador Bruno Waick ganhou mais agilidade e tem a clássica apresentação de Isabela Tacaki. O programa aborda notícias importantes de saúde e beleza e está a cada dia com maior audiência.

Por falar em Bruno Waick, o gaúcho que veio de Porto Alegre está comemorando os números da audiência RICTV. Bruno é o chefe de redação e é um dos responsáveis pela qualidade do jornalismo da RIC Londrina.

Depois da contratação de mais três equipes de jornalismo, a RIC Londrina agora investe em maior estrutura. O diretor Rubens Nascimento adquiriu mais três veículos O KM para o jornalismo. Com Rubinho a emissora Record de Londrina cresce em todos os sentidos a caminho da liderança!

Para fechar o noticiário RICTV, o diretor geral de jornalismo do estado está em Maringá. Carlos Delgado foi acompanhar o desempenho do time da RIC Maringá. No retorno à Curitiba, passa por Londrina para cumprimentar os profissionais da RICTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!