segunda-feira, 26 de julho de 2010

LISTA DE MANO MENEZES E AS CARTAS PARA DOIS ANOS!

Renan
Victor
Jefferson
Daniel Alves
Rafael
Marcelo
André Santos
Henrique
Réver
Thiago Silva
David Luis
Lucas
Ederson
Jucilei
Ramires
Carlos Eduardo
Ganso
Alexandre Pato
Diego Tardelli
Robinho
André
Neymar
Sandro
Hernanes
MÉDIA DE IDADE 23,1 anos

Mano Menezes convocou sete jogadores com idade para disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Mano Menezes visa um trabalho de preparação para o momento quando chegar as Olimpíadas. Ramires era o jogador mais jovem da seleção de Dunga com 23 anos e também faz parte da primeira lista de Mano Menezes.

Bem, minha modesta opinião é que ainda estamos com uma seleção despreparada e inexperiente. O mesmo acontece com Mano Menezes no comando de uma seleção. Lógico que ainda teremos 4 anos para a próxima copa no Brasil mas, mesmo assim, não creio que Mano menezes ficará no cargo até lá!

Acho que a seleção precisa de jogadores mais experiêntes e como essa é a primeira das convocações, o primeiro momento é de dar totais condições aos novatos em função das olimpíadas, então vamos dar tempo ao tempo. O Mano foi a terceira opção da CBF e para colocar o cargo em seu currículo, está aproveitando o "cavalo encilhado", valorizando seus ganhos nestes dois anos vindouros e mais próximo das eliminatórias será absoluta a entrada de Luis Felipe Scolari para a Copa do Brasil em 2014. Penso eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!