terça-feira, 29 de junho de 2010

PROGRAMA "CIDADES NO AR" DA RICTV LONDRINA!

O apresentador Marcelo Villa deixou a RICTV Londrina para ser candidato à deputado estadual pelo Partido Verde - PV. Marcelo teve que deixar a apresentação do Programa "Cidades no Ar", que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 08h ás 08h30 da manhã e aos sábados dás 12h ás 13 horas, na Rede Record.

A partir desta quarta-feira, dia 30, eu passo a comandar o programa que destaca as notícias dos municípios da região de Londrina. O programa terá matérias importantes que ressaltam a valorização regional, os conceitos dos municípios e suas conquistas. O Cidades no Ar da RICTV sempre foi uma referência do jornalismo regional, onde os pequenos e médios municípios também ganham espaço na mídia do Paraná.

Com isso, assumimos o compromisso de levar as melhores informações aos munícipes dos mais de 120 municípios que compoem os eixos do Vale do Ivaí, Norte, Norte Pioneiro e Sudoeste do Estado de São Paulo, onde a RICTV abrange a maior cobertura regional. Espero manter o excelente nível de audiência e aproveito para colocar-me à disposição de todos os municípios e comunidade nesta nova caminhada.

Eu continuarei comandando o Tribuna no Futebol, dás 12h10 ás 12h30 na RICTV, com as mais importantes matérias do esporte regional, estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!