segunda-feira, 28 de junho de 2010

LONDRINA EC: Glórias, tradição e nome!

Perguntar não ofende: - Quando teremos futebol do Londrina EC novamente? Resposta: Pelo jeito que vai... futebol mesmo nunca mais, mas daqui a 12 meses, quando tivermos a segundona de novo! Um torcedor resumiu bem a situação do Londrina na saída do Estádio do Café no sábado em entrevista ao repórter Vinicius Frigeri da RICTV: - "O Londrina tem que parar agora e guardar sua tradição até aqui! Daqui prá frente só vai manchar sua glória, tradição e nome".

O Londrina coloca sua gloriosa camisa no baú e o fecha por um ano, resultado do fracasso e da incompetência dos atuais dirigentes do clube. A Justiça do Trabalho precisa convocar uma eleição urgente e eleger uma nova diretoria, romper o contrato com o atual grupo e recomeçar.

A Justiça do Trabalho poderia realizar o leilão da sede e pagar as dívidas, mas interferir no futebol foi desastroso. O grupo que assumiu errou muito e deixou uma falta de confiança a partir de agora. O Londrina precisa de um recomeço com empresários locais de credibilidade e de experiência no futebol. O atual grupo já deixou impressão de falta de conhecimento no futebol.

Londrina Esporte Clube: Glórias, tradição e nome jogados na lama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!