segunda-feira, 28 de junho de 2010

IDIOTICES, BEBEDEIRAS E OCORRÊNCIAS!!!

Torcer em casa, no churrasco ou no bar durante o jogo é muito gostoso! Um sentimento só de união e de muita alegria! Mas o que não dá para aguentar é a babaquice dos imbecis que saem buzinando pela ruas e avenidas! Eles acham que só eles são brasileiros e só eles sabem do resultado do jogo do Brasil! Com velocidade e imprudência correm pelas ruas e avenidas, cheios de bebidas, causando perigo as demais pessoas!

Ser torcedor, e principalmente do Brasil, é sorrir e vibrar a cada lance, a cada gol e depois comemorar com os amigos e a família. Qual é o motivo para sair correndo de moto e de carro buzinando como idiotas? O que leva um sujeito e praticar tal ato? Não dá para aguentar tanta bobeira! O carro paga pela vitória do Brasil!

Vamos ser mais inteligentes! Comemorar é legal, mas esse exagero é coisa de quem nem sabe o que é futebol e sai pelas ruas para badernar e provocar acidentes! Depois das boas notícias do futebol, temos que conviver com os atropelamentos e mortes na cidade, além das brigas e bebedeiras destes trouxas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!