domingo, 6 de junho de 2010

JUDIARAM DA BOLA E BRIGARAM NO FINAL!

Outro jogo doído de se ver! Roma Apucarana e Londrina, 1 a 1. O futebol praticado, não só pelo Londrina, mas por todas as equipes da segundona é doído! Eu fui à Apucarana e vi de novo o "velho" Estádio Bom Jesus da Lapa com a empolgação do torcedor apucaranense. Quantos grandes jogos assisti ali. Inclusive um entre Apucarana AC x Santos de Socrates em 91. Vi o Nilton goleiro, o volante Milton que jogou na seleção brasileira, Eduardo na meia cancha um excelente jogador e ainda os atacantes Daniel e Renato. E hoje? Minha nossa! Triste de se ver!

O Londrina empatou no segundo tempo, mas teve muita sorte, pois o péssimo ataque do Roma perdeu três gols que "nem minha avó perderia"! A qualidade técnica do jogo igualou-se ao apito final do árbitro, quando os jogadores das duas equipes demonstraram o mesmo espetáculo que aconteceu dentro de campo. Briga e pancadaria, inclusive envolvendo a comissão técnica.

Em campo o jogo foi leal, a pancadaria durante os 90 minutos atingiu somente a bola! O árbitro pode melhorar muito, mas foi bem disciplinarmente. Apesar da reclamação de impedimento do gol do Apucarana, revendo o lance na RICTV pude constatar que foi legal. O árbitro não presta atenção nos assistentes e se complicou várias vezes por isso. O jogo foi ridículo, assim como o comportamento dos jogadores após o jogo com a briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!