domingo, 6 de junho de 2010

AJUDA A QUEM PASSA FRIO!

Dia de frio! A madrugada foi muito gelada! Peço á todos que acompanham o blog que possam dar uma olhadinha no guarda-roupas e verificar se tem algumas peças que não estão usando mais e que possam fazer a doação! LIGUE PARA O PROVOPAR! O nosso Provopar fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 2882 - (43) 3324-2397 ou leve sua doação até lá!

Vamos repassar essa mensagem e ajudar as pessoas mais carentes com roupas e calçados! Precisamos nos lembrar sempre que Deus nos dá em dobro tudo aquilo que fazemos aos nossos irmãos. Somos todos iguais e as vezes esquecemos de doar aquilo que não nos faz falta.

Dê uma olhada ainda hoje, nos calçados, roupas e cobertores ou qualquer tipo de agasalho que você nem usa mais e que muitas pessoas estão necessitando e não tem condições de adquirir. Vamos olhar mais para as pessoas que necessitam e esquecer um pouco de querer guardar tudo.

Não vamos levar nada no dia da nossa morte, então, ajude o próximo! Eu fiz minha doação esta semana e toda a semana procuro doar o que vai sobrando e nunca tem faltado graças à Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!