segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM LONDRINA SEM COBRANÇAS!

Como já prevíamos, o Londrina não fez uma boa estreia e perdeu em Foz por 3 a 1. Segundo informações de setoristas do clube, os salários estão atrasados, mas isso não quer dizer nada, pois o maior problema do Londrina é a falta de jogadores de melhor qualidade. O time teve três ou quatro mudanças em relação a equipe que disputou os dois jogos da Copa do Brasil.

Vamos ver até quando a direção do clube vai aguentar esse time! Não vou mais cobrar nada sobre o Londrina em campo ou fora dele, ficarei apenas pronto a informar e comentar as notícias do dia-a-dia. Pois, o clube não pertence mais a cidade e sim a um grupo de investidores e quer queira ou não, lucros ou prejuízos são problemas somente do grupo.

Fica o prejuízo apenas para a tradição do clube. O Londrina EC sempre foi dos torcedores, de uma grande regiçao e tem uma bonita história, mas foi sugado pela Justiça devido aos problemas administrativos e tenta agora retomar seu caminho. É lamentável, pois toda a cidade, a imprensa não vê um futuro melhor se não houver um investimento imediato na contratação de bons jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!