sexta-feira, 21 de maio de 2010

PORTUGUESA X LONDRINA!

Em campo duas situações entre Londrina x Portuguesa. Mais organizada fora de campo do que antes, a Portuguesa vai enfrentar o Londrina com uma preocupação a mais: Vem de derrota para o Roma. O Londrina, mais tranquilo vem de vitória e o time deu uma melhorada, principalmente do lado esqerdo do campo.

O lateral Gabriel e o volante Robson são os melhores do time. Ainda falta muito para ter uma equipe equilibrada, mas Célio Silva sabe que time precisa jogar, de ritmo de jogo para acertar os detalhes. Nessa terceira rodada esperamos que as duas equipes tenham encontrado um padrão de jogo para fazer a melhor partida da rodada, por que o nível ainda está muito baixo.

Se tiver que arriscar um palpite, vou apostar em um empate. Ainda não vi a Portuguesa jogar, mas o Londrina também não tem um bom padrão. O que eu gostei no técnico Célio Silva é sua forma de atuar. Como ele não tem um grupo de qualidade, joga com três volantes, mas tem um ala pela esquerda que faz a diferença. Assim, o técnico Canário que de bobo só tem as pernas tortas para andar, vai armar uma Portuguesa que atua pela esquerda e vai reforçar a marcação sobre o Gabriel. Quem vai vencer a partida será o esquema tático e daí os dois técnicos sabem das limitações de seus jogadores e por isso, jogo truncado e empate como palpite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!