sexta-feira, 21 de maio de 2010

HERANÇA MALDITA E INCOMPETÊNCIA!

Londrina x Portuguesa terão que jogar em Paranavaí! Uma barbaridade, um absurdo e uma incompetência de quem cuida do futebol profissional do Estado. Critica faz parte de todas as profissões, principalmente públicas e no futebol! Mas a tal Federação Paranaense de Futebol é de acabar! Quando tinha o Onaireves Moura só tinha rolo!

Quando houve a troca de presidente a esperança era de organização, mas não é o que vemos! A Federação repassa as responsabilidades e agora é o Corpo de Bombeiros que leva a carga.
A culpa da FPF nesse caso é o regulamento. Como uma equipe tem que jogar distante 100 kms de sua sede, em caso de não ter estádio vistoriado? Qual foi o imbecil que deu essa sugestão! Pior, os nossos "dirigentes" aceitaram!

Se o estádio do café ainda não tem condições e as exigências não foram cumpridas, o Corpo de Bombeiros não tem nada a ver com isso! O prefeito Barbosa Neto irritou-se com o comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Coronel Jorge Luis ao ser comunicado que o problema é incompetência de sua assessoria.

O que o Major quis dizer? Incompetência da Fundação de Esportes? Bem, o grande problema é a falta de manutenção. O Barbosa pegou a cidade destruída. Os 8 anos do PT em Londrina foram desastrosos para o esporte. Acabaram com tudo e sucateram nossos espeços esportivos. É uma vergonha ver o Estádio do Café nas condições que deixaram. Os campos dos bairros todos abandonados. E olhem, em 8 anos o esporte de Londrina teve 24 milhões de reais em média de 3 milhões por ano da lei de incentivo, sem contar os recursos diretos da prefeitura e de parceiros.

O grande problema é a herança que o Barbosa pegou! Hoje, esse herança sofre com a incompetência dos dirigentes, que poderiam ter reformado o Estadio logo após o mfinal de Série D. E a tal da acomodação dos cargos comissionados, salários em dia e desleixo com as responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!