domingo, 16 de maio de 2010

LONDRINENSE É NOVO DIRETOR DO CORINTHIANS!

Antonio Carlos Gomes, professor licenciado da UEL e ex-diretor técnico do Atlético Paranaense é o novo consultor científico do S.C. Corinthians Paulista. Antonio é de Londrina e foi o responsável pela projeto do Atlético Pr que em 2001 transformou o clube da baixada em Campeão Brasileiro da série A, na final contra o São Caetano e depois vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005.

Antonio Carlos foi contratado pelo Corinthians e vai ser executar a função de diretor técnico, sendo o principal responsável de todos os departamentos do clube na área de preparação física.

Antonio Carlos seria o consultor científico do Londrina EC se a SM Sports fosse a vencedora da concorrência aberta pela Justiça do Trabalho, mas a SM não aceitou alguns pontos e o grupo paulista Universe assumiu o LEC. Antonio é atualemte consultor científico da Fundação de Esportes de Londrina e do Comitê Olímpico Brasileiro.

Será que Antonio Carlos, da gloriosa Vila Recreio de Londrina vai fazer o "fenômeno" Ronaldo perder alguns quilos a mais? Esta será uma das míssões impossíveis do novo contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!