domingo, 16 de maio de 2010

LONDRINA MÁSTER PERDE EM ASTORGA!

No amistoso realizado neste sábado em Astorga a equipe do Londrina Máster foi derrotada por 4 a 2, mas o jogo foi muito equilibrado. A seleção de Astorga contou com jogadores da categoria livre e média de idade de 30 anos e isso foi preponderante para o resultado.

O Londrina Máster contou com jogadores com idade superior a 45 anos e cedeu espaços no segundo tempo. Mesmo assim encarou de igual para igual e segurou o jogo com placar de 3 a 2 até o finalzinho, quando sofreu o último gol da partida.

Borracha foi o destaque do jogo, fazendo grandes defesas. Evitou no mínimo 6 gols do adversário e chamou a atenção da torcida que compareceu ao jogo. O time contou com Borracha; Berg, Izone, Betão, Jair, Natelson, João, Héber Roberto Lopes, Jorge Júnior e Choquito.

Logo após o jogo o prefeito Bega, Arquimedes Giroldo participou de uma costelada oferecida pelo José Lopes, organizador do encontro. Uma festa muito bonita e mais uma partida do Londrina Máster na região de Londrina. O Londrina Máster tem novos jogos em Pitangueiras, Prado Ferreira e Maringá que estão sendo agendados.
Obrigado á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!