segunda-feira, 12 de abril de 2010

LONDRINA FALA EM REFORÇOS!

Ouvi atentamente a entrevista do gerente de futebol do Londrina EC, Edenilson Franco o "Pateta", como é conhecido! Da forma que ele relatou, o Londrina deverá acertar com 9 jogadores para reforçar o grupo para o campeonato paranaense. São 3 zagueiros entre eles Alex Noronha do Paranavaí, além de Thiago que é meia, também do Paranavaí.

O Outro zagueiro é do Operário de Ponta Grossa, além de Baiano, bom jogador, também do Operário. Pateta citou ainda mais cinco nomes que poderão ser ou pelo menos é a vontade do técnico Célio Silva. Bem, avaliando assim de primeira são boas notícias, mas tem 26 treinando com mais 9 são 37.

Poucos são os que podem ser aproveitados. O Célio Silva deve estar perdendo noites e noites de sono. Com qualidade até agora não vemos quase nada! Espero estar errado, mas da forma que segue o Londrina não vai voltar tão cedo a primeira divisão novamente!

O mais engraçado na entrevista foi quando Pateta citou que o Londrina estava travando um briga de "CACHORRO GRANDE" com o Arapongas para acertar com os prováveis reforços! Cachorro grande!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!