segunda-feira, 12 de abril de 2010

COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO LONDRINA!

No mundo do futebol acontecem coisas inacreditáveis! São tantas as emoções! Na Portuguesa Londrinense já aconteceu de tudo! Pedágio e muito mais! Quer colocar jogador do mercado é só pagar que joga! Isso ocorre também em outros clubes! No Nacional de Rolândia certa vez, o time foi jogar pelo campeonato paranaense e o roupeiro esqueceu de levar os calções para a partida em Engenheiro Beltrão.

Preocupado, o técnico Dirceu Mattos descobriu um amigo na arquibancada que socorreu o Nacional. O time não poderia entrar em campo sem o uniforme. O Amigo foi até a AABB de Engenheiro Beltrão e trouxe os calções brancos com detalhes azuis. Maravilha! O Nacional entra em campo, cumpre o regulamento direitinho e ganha o jogo. No finalzinho da partida um torcedor descobriu e berrou: "... olha lá, o time deles está com os calções da nossa AABB", desabafou o sorridente torcedor!

Mas, essa do Londrina, foi a melhor e marcou a semana! O time, como todos sabem, está longe do ideal de ser considerado profissional à altura das tradições do LEC. Dois jogadores foram dispensados por sinceridade demais! isso mesmo! O repórter Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê perguntou ao atleta na início da entrevista: - E aí, de onde você veio, onde jogou? - Tranquilo, o garoto respondeu: - Eu era auxiliar de serviços gerais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!