quinta-feira, 8 de abril de 2010

JUNINHO ENTRA NO BOLETIM DA CBF E JÁ PODE ESTREAR!

JUNINHO ASSINA SEU PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL NO BRASIL E ESPERA CORRESPONDER NO PARANAENSE SUB-20. META É O TIME PRINCIPAL EM 2011!

O meia atacante londrinense Juninho, depois de 50 dias de intensos treinamentos físicos, técnicos e táticos, participou do treino coletivo entre os profissionais do Coritiba FC e fez uma boa apresentação. O meia não sentiu o ritmo e foi elogiado pelos técnicos Ney Franco e Marquinhos Santos. Juninho está liberado pela FIFA, que efetivou hoje a sua transferência da Federação da Slovákia para a CBF.

"Só senti mesmo foi uma trombada com o Pereira, ele é muito grande e forte, mas o time está certinho e foi tranquilo para atuar. Espero estreiar logo e estou à disposição do professor Marquinhos", disse animado Juninho. Hoje, o nome do meia apareceu no BID Eletrônico da CBF e já tem condições do jogo na equipe coxa-branca, no estadual Sub-20.

O meia atacante de 18 anos e 1,84cm, jogou dois anos nas categorias de base do São Paulo FC e passou 10 meses no futebol da Slovákia. Em fevereiro, foi levado pelo observador técnico Eliomar Mansano, o Ticão, para a capital do Estado. Juninho assinou contrato profissional com o Coritiba até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!