quinta-feira, 8 de abril de 2010

CAMARGO E MARKÃO KARECA!

O meu amigo e apresentador Carlos Camargo estaria "ajeitando" o chimarão para tomar um mate em outros ares! Será? De novo? Esse história está se arrastando por vários meses e nada se confirma! Mas desta vez parece que é "batata"! Os comentários de bastidores afirmam que realmente o "Delegado", é assim que eu chamo ele, vai mesmo sair da emissora Band!

Segundo informações extra-oficiais, tudo já estaria acertado com a emissora do "Baú da Felicidade". Disseram que o Ratinho vai vender muita Tele Sena para acertar o cachê do homem!

Com Camargo, segue também sua equipe! Para alguns do meio, a mudança deverá ser anunciada logo após a Expo-Londrina. Será que é verdade mesmo? Bom, estamos chegando perto das eleições e a partir de agora tudo pode acontecer! E outra: O dia primeiro de abril já passou! É melhor aguardar!

Quem já trocou de ares foi o apresentador Markão Kareca! O grandão acertou um novo contrato com a Band Curitiba e prepara um super programa na capital. Boa sorte Markão!

Aqui você confere a chamada do Programa CONEXÃO BAND, que já está rolando no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=pCeBbsPy_A4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!