sexta-feira, 26 de março de 2010

A VOLTA DO GRANDE TUBARÃO!

TIME CAMPEÃO DE 1992! ÚLTIMO TÍTULO PARANAENSE! O TORCEDOR TEM SAUDADES DO BOM FUTEBOL DE LONDRINA! Alexandre, André Dias, Nilson, Roberto Cosmo, Márcio Alcantara e Souza. Agachados: Aléssio, Zé Roberto, Cláudio José, Tadeu e Celso Reis.

Chegou o momento de receber o filho pródigo! O Londrina E.C. depois de passar por toda humilhação e viver dias terríveis na parte administrativa, com cancelamento de eleições, afastamento da diretoria e tudo mais, fechou as portas e saiu da cidade. Nesta segunda-feira teremos a volta do Grande Tubarão Azul!!!

Afastado de sua casa, estendeu seu manto em outros varais, sentiu a solidão da distância entre Campo Mourão e Londrina e lá fincou sua bandeira, enquanto por aqui víamos somente suas notícias e seus jogos na Copa do Brasil pela televisão.

Agora, retorna! Segunda-feira estará em casa! De volta a Londrina, o time de futebol se afasta do centro, se afasta do olhar dos mais apaixonados e prefere o sossego do Bairro Aviação Velha! Para fazer um novo vôo, em dias melhores, o começo será na Aviação Velha! Bem, o mais importante é voltar aos braços de sua torcida, recomeçar o trabalho e buscar a vaga para a Elite do futebol paranaense em 2011.

Saudades Tubarão! Seja Bem-vindo a cidade onde nunca deveria ter saído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!