quinta-feira, 25 de março de 2010

PETER SILVA X RUBENS MORETTI!

O relacionamento do ex-presidente do Londrina Esporte Clube, Peter Silva e o administrador judicial, Rubens Moretti, não era lá aquelas coisas e desde 2006 eles não "se trombavam". Sempre quando um tinha que falar com o outro era por meio de assessores. Os corredores da sede administrativa do centro, (antigo prédio da Associação Médica) eram apertados para os dois.

Eu convivi pouco tempo lá com eles e depois que deixei a assessoria de imprensa, o clube mudou sua administração para o VGD. Foram dois anos e meio de muito embate entre os dois. Agora com a saída de Peter e a manutenção de Moretti, o que mais chateia o administrador judicial e ser comparado ao ex-presidente.

Os funcionários que estão sem o pagamento a seis meses dizem que estão "com saudades de Peter Silva". Um deles falou assim: "O Peter vendia o tornozelo de um jogador, a orelha do outro, o braço para o outro e fazia os pagamentos. O Moretti nem atende a gente", reclamam os funcionários que estão tentando receber os atrasados.

Eu conversei demoradamente com o Peter Silva esta semana e realmente, além de pagar 80 ações trabalhistas do clube e tentar sanear as contas com a Time Mania e outras conquistas de sua administração, Peter está muito sentido. "Olha Jorge, eu fui a CBF e pedi para que a CBF tivesse bastante atenção com as escalas da Copa do Brasil para o Londrina passar e pegar um grande clube na segunda partida. Eu ainda estava no clube, mas sabia que iria ser retirado da presidência. Mas sempre ajudei e vou continua a ajudar se precisarem", disse Peter.

O que ele quis dizer com isso, ou pelo menos o que entendi, é que se ele tivesse na presidência do Londrina já teria recebeido os 90 mil reais da Copa do Brasil. O bom relacionamento dele com a CBF pode agilizar esta liberação, então não tem por que brigar ou ter qualquer tipo de problema agora. Então eu faço aqui o pedido: - Peter, liga lá e peça a liberação do dinheiro, pois os funcionários estão necessitando dos salários! Isso eu sei que você pode fazer bem, pelo bom relacionamento que tem na CBF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!