quarta-feira, 17 de março de 2010

STURION PODE SER O TÉCNICO DO LEC NA DIVISÃO DE ACESSO!!!


O técnico Claudemir Sturion pode ser o novo comandante do Londrina EC na Divisão de Acesso do campeonato paranaense. Apesar de ter um convite do empresário Adir Leme para dirigir o Arapongas, Sturion foi sondado e deverá participar de uma reunião nesta quarta-feira com dirigentes do Grupo Universe.

Segundo fontes ligadas ao Londrina EC, Sturion já teria indicado três jogadores que seriam contratados ontem a noite. Dois estariam no Paranavaí. Outra informação a respeito do Londrina é de que apenas o goleiro Maurício e o atacante Rafinha seriam aproveitados para a sequência dos trabalhos e que os demais jogadores e comissão técnica ficariam no Sport de Campo Mourão.

Se for confirmada a contratação do técnico Claudemir Sturion pelo Londrina, será uma ótima opção, pois além de conhecer bem o futebol do Paraná e ter um excelente relacionamento com muitos jogadores de qualidade, o Londrina não teria muitas dificuldades para fechar um bom grupo e voltar a primeira divisão. O que mais a torcida e a imprensa estão temendo é a sequência do grupo que terminou a Copa do Brasil.

Sturion que estava acertando seu ingresso no Arapongas deverá definir até o fim de semana se aceita ou não dirigir o Londrina. Tentei um contato com o técnico mas não consegui. Segundo informações do pessoal do Nacional de Rolândia, Sturion estava em Barueri e retornaria na noite de ontem para iniciar as negociações com os dirigentes do Grupo Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!