quinta-feira, 18 de março de 2010

MARCELINHO CARIOCA NO SHOPPING CATUAÍ!!!


Acabei de chegar da Loja Todo Poderoso Timão, que recebeu na tarde noite de hoje o ex-meia atacante Marcelinho Carioca. O ídolo do Corinthians chegou animadado ao Shopping Catuaí e foi recepcionado por uma multidão de "loucos" na entrada da loja. Deu muito trabalho conter os torcedores, mas educadamente aplaudiram o ídolo que chegou falando do favoritismo do Corinthians para conquistar a Libertadores.

Marcelinho concedeu entrevista e em seguida atendeu os clientes da Todo Poderoso Timão que faz parte da rede credenciada/franquiada do Corinthians Paulista. O diretor da loja, Rafael Guerra ficou satisfeito com o sucesso da campanha do clube que comemora 100 anos este ano. No centenário do Corinthians Marcelinho é o "garoto propoaganda" e tem rodado o Brasil todo para visitar as lojas e participar de eventos comemorativos ao aniversário do Timão!

Quem veio no mesmo vôo de Marcelinho Carioca foi o senador Álvaro Dias, corintiano "doente" que aproveitou para visitar a loja no Shopping Catuaí e tirar fotos com o jogador. Alvaro Dias até soltou essa: "Se o Marcelinho fosse o ponta no meu time quando eu jogava, seria artilheiro sempre", brincou o Senador. Foi uma "desfeita" para o irmão Osmar Dias, que na época da Fazenda Diamante em Maringá, era o ponta direita que jogava com Alvaro no ataque.

Marcelinho Carioca é pré-candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!