quarta-feira, 24 de março de 2010

MAIS UM JOGADOR QUE PASSOU PELO LONDRINA É NEGOCIADO COM O FUTEBOL EUROPEU!

SANDRO NO DESTAQUE NO ALTO. LONDRINA COMO VITRINE E LUCRO PARA O INTERNACIONAL!
Além do Londrina ser humilhado com os últimos acontecimentos, nós que vivemos mais próximos vemos ainda ex-jogadores sendo negociados com clubes europeus. Se o Londrina dessa sequência em seu trabalho de base, tudo estaria resolvido e hoje teria uma grande estrutura.

O volante Sandro, do Internacional, que era do Londrina em 2007, nas disputas da Copa São Paulo está sendo vendido ao Tottenhan da Inglaterra. Olha quanta grana o Londrina perdeu, ou melhor deixou de ganhar. Alan e Sandro são alguns, mas existem muitos por aí. Sandro era do Astral, time de empresários de Curitiba que se aproveitaram do Londrina para colocar jogadores na vitrine.

Em meio a diversos exames médicos na Inglaterra, Sandro contou como estão sendo os seus primeiros momentos na terra da Rainha. O volante elogiou a estrutura do Tottenham, clube que ele vai defender a partir do fim da campanha do Inter na Libertadores. Sandro está preocupado e garante que continua focado no Inter.

Nesta quarta, Sandro acompanha a partida entre Tottenham e Fulham, pela Copa da Inglaterra. Na sexta-feira, o volante já estará de volta ao Brasil para se reapresentar ao Inter. E o Tubarão... não vai ver nehum centavo dos milhões de euros que o Inter vai embolsar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!