quarta-feira, 24 de março de 2010

RICTV ENTRA NO ESPÍRITO DA EXPO LONDRINA!!!

O TIME DE APRESENTADORES DA RICTV LONDRINA COM SAMUEL LOPES DO SHOPPING CAR, SIQUEIRA MARTINS DO PROGRAMA SERTANEJO, LÉO JOSÉ DO BALANÇO GERAL, ISABELLA TACAKI DO VER MAIS, MARCELO VILLA DO CIDADES NO AR E EU, DO TRIBUNA NO FUTEBOL!!!
A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios do Brasil e de grande importância para o agronegócio. Em 2009 recebeu aproximadamente meio milhão de visitantes.

São milhares de empresas e produtores que expõem a excelência genética da pecuária, as novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, laboratório e indústria farmacêutica, instituições bancárias, telecomunicação, energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais. A ExpoLondrina também possui uma agenda de eventos técnicos de altíssimo nível e uma programação cultural e artística que garante a cada ano o sucesso de público.

Este ano a ExpoLondrina comemora 50 anos, a festa do Jubileu de Ouro, tendo como meta tornar essa edição um evento único na história, promovendo a transferência da mais moderna tecnologia agropecuária a produtores nacionais e internacionais e, consequentemente, proporcionando um poderoso encontro de negócios.

Desta forma, a Expo 2010 contemplará as expectativas dos parceiros nos mais variados setores que, em conjunto com a Sociedade Rural do Paraná, promovem anualmente o maior espetáculo da nossa terra, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
ExpoLondrina 2010.

A RICTV Londrina é a grande parceira da SRP e seu time de apresentadores já entrou no clima da maior feira do Brasil. A campanha da RICTV vestiu os apresentadores com os trajes da época e vai manter uma programação especial durante o evento, a partir do dia primeiro de abril. Eu estou alí do ladinho, mas com meu imponente berrante e o chapéu de violeiro dos bons. Viva no Expo Londrina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!