terça-feira, 30 de março de 2010

LONDRINA SE REAPRESENTA E CORRE CONTRA O TEMPO!!!


Estive ontem no final da tarde no CT da Aviação velha, local onde o Londrina Esporte Clube passa a concentrar suas atividades de preparação para as disputas da segunda divisão. Novos ares, nova casa, local agradável e de ótima estrutura para um time de futebol. Aliás era tudo que o Londrina precisava a mais de 20 anos!

O centro de Treinamentos tem espaço para cinco campos de futebol e uma estrutura para manter 100 atletas confortavelmente. Tem time de primeira divisão que não tem um patrimônio daqueles! Apesar de algumas coisas ainda a serem feitas no local, o administrador Edson Henrique dos Santos já deixou tudo bem arrumadinho!

A nova comissão técnica chefiada pelo técnico Célio Silva e mais 20 jogadores do Londrina EC se reapresentaram ontem e realizaram treinos físicos. Começaram os preparativos do elenco para a disputa da Divisão de Acesso. O preparador físico é Tiago Queiroz! O grupo terá 40 dias até a estreia no dia 09 de maio na Segundona do Estadual, e vai jogar em Francisco Beltrão.

CONFIRA A LISTA DE ATLETAS QUE CHEGARAM:
As novidades são: Júnior César (lateral direito), 22 anos, ex-Bragantino;
Cledison (volante), 22 anos, ex-Bragantino;
Gabriel Portela (meia), 21 anos, ex-Taubaté;
Dudu (meia), 18 anos, ex-Operário;
Murilo (atacante), 26 anos, ex-Barueri
Sassá (lateral esquerdo), 23 anos, ex-Radium de Mococa.

Os remanescentes da Copa do Brasil são: Maurício, Fábio Júnior, Jonantan, Ronaldo, Rafinha, Luis Henrique, Bruno, Dega, Sullivam, Rafael, Osvaldo, Reginaldo Marília, Valter e Fabiano. Hoje, mais seis atletas se apresentam: Bruno (centro-avante), Vitor Hugo (zagueiro), Dida (goleiro), Rodriguinho (meia), Gabriel Silva (volante) e Joãozinho (lateral esquerdo).

Conversei demoradamente com o técnico Célio Silva que está um pouco preocupado com o tempo de preparação, mas adiantou que vai realizar treinos físicos em um período e muito trabalho com bola para adpatar o mais rápido possível uma formação titular. Célio garantiu também que vai pedir 4 jogos amistosos para avaliar o grupo e fechar o time até o final de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!