terça-feira, 30 de março de 2010

AGRADECIMENTOS!

Quero agradecer a todos vocês que acessam o meu blog! Muito obrigado! Procuro atualizar sempre com as notícias do Londrina e outras informações legais para que possamos divulgar coisas boas e importantes! Não gosto de colocar política, isso me deixa triste!

Mas falar de esporte, vida e saúde é comigo mesmo! Pena que não dá audiência, pois não chama muita a atenção! Mas não importa, vou continuar sempre falando de esporte!

Meus agradecimentos por que meus acessos subiram de uma média de 100 visitas dia e passou para 300 visitas dia de média! As vezes chega a 500 visitas a cada um dia e meio. Isso mostra que nossos assuntos interessam aos amigos do esporte! Muito obrigado mesmo! Indiquem aos amigos nos seus e-mails!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!