quarta-feira, 31 de março de 2010

A EXPLOSÃO DE KNÁRIO! UM EXCELENTE TÉCNICO DE FUTEBOL!!!

Dias atrás escrevi aqui no blog que na cidade de Londrina temos competentes treinadores e deixei de citar um nome importante, que trabalha no futebol profissional: Knário! Isso mesmo, o técnico da Portuguesa! Esse é fera! Trabalhador, inteligente e estrategista! O que impede Knário trabalhar em um grande clube, e ele sabe disso, é sua maneira honesta e direta de tratar amigos e dirigentes!

Knário não mede a diferença e trata todos com muito respeito e humildade! Está correto e sempre é fiel companheiro, de quem quer que esteja certo! Não corrobora com coisas erradas e é sempre um grande amigo! Isso causa uma ciumeira danada!

As brincadeiras que faz são puramente de sua personalidade! Brincalhão e contador de histórias divertidíssimas! Isso faz com que "dirigentes" pensem que ele não leva a profissão à sério. Mas é bem diferente! Com seu carisma e um ótimo clima de amizade, faz dos bastidores do futebol uma aura de confiança e respeito por parte dos atletas.

O que não dá para conter no Knário são suas irreverentes comemorações! No momento de gol ele explode como se estivesse na Marquês de Sapucaí e faz do espaço uma grande demonstração de vibração, empolgação e alegria! Boa Knário, continue sendo sempre você! Você é uma grande pessoa, um grande amigo e excelente técnico de futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!