sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOSSOS DIRIGENTES NÃO APARECEM NO MORINGÃO!

O que é inaceitável no esporte de Londrina e ver o Moringão na situação que está. Depois que implantaram as cadeiras no Ginásio, ficou muito bonito e mais aconchegante para o público torcedor. Parabéns! Mas ainda há muito a ser feito. O Moringão preciso urgentemente de novo placar eletrônico. Aquele sucata e uma vergonha!

Outra situação lamnetável é ver o nosso basquete, única modalidade na disputa de uma competição nacional no momento, jogos televisonados para todo Brasil e não vemos a presença de um diretor. Nem o presidente da Fundação Paulo Roberto de Oliveira aparece no Ginásio. É uma falta de respeito com a modalidade, com a cidade e com o torcedor do basquete.

Eu estive presente em todos os jogos e ainda não vi o presidente da Fundação no Ginásio. Ontem representando a Fundação estava lá o Ney Inácio, assessor da entidade, que aliás está presente em todos os jogos e eventos esportivos do município.

Estamos na Liga Nacional, mas nossas autoridades esportivas parecem que não estão nenhum pouco preocupadas. Anteriormente eles também não iam ao basquete, mas o motivo era por que não funcionava placar, não tinha iluminação, era um lixo o Moringão. Agora temos cadeira, iluminação e precisamos continuar cobrando melhorias.

A partir de hoje, vou cobrar também no meu programa na RICTV RECORD a presença do presidente da Fundação nos jogos no Moringão. Gostaria de saber o que está acontecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!