sábado, 6 de fevereiro de 2010

BASQUETE SOFREU COM A ARBITRAGEM!

O Sercomtel/Londrina sofreu com a má arbitragem do Edmilson Vermelho e do Marquinhos no jogo desta sexta-feira em Londrina. Com uma grande partida do ala pivô Fernando Mineiro o time de Londrina encarou de igual para igual a excelnte equipe do Joinville e manteve o placar apertado e um equilíbrio durante todo o tempo. O time perdeu para o forte Joinville por 58 a 53. Placar baixo devido ao equilibrio e a péssima arbitragem.

O que não equilibrava eram os salários e folha de pagamento das equipes. O time de Joinville tem uma folha mensal de 170 mil reais, com jogadores recebendo em média 10 a 15 mil reais. Enquanto Londrina não chega a 40 mil reais. Assim não tem jeito. Enio sofreu com a falta de reposição e a bobeira que a equipe deu no final na falha de marcação.

INVESTIMENTOS

Enquanto a mentalidade de investimentos no esporte não for mudada em Londrina vai ser assim. Conheco isso a mais de 10 anos e não muda. O empresário aqui quer sua logomarca, brindes, placas, tudo e paga uma micharia para a publicidade. Enquanto em outras cidades e mentalidade é bem diferente.

Se o time de Londrina, com Enio Vecchi tivesse mais dois jogadores de nível, com um patrocinador que entendesse do assunto, a cidade estaria hoje na liderança do campeonato, estampando suas marcas para todo Brasil e fora dele, com Moringão lotado e sendo espelho para todo país.

Precisamos urgentemente de mais profissionalismo e chega de achar que dá um medicamento e fala na cidade que é patrocinador do basquete. Chega de pobreza, vamos investir no basquete. Colocar profissionais para cuidar da estrutura do basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!