sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESTÁDIO DO CAFÉ NÃO FICARÁ PRONTO ATÉ MARÇO!

O prefeito Barbosa Neto acabou de confirmar que não dá mesmo tempo hábil para recuperar o Estádio do Café para o jogo de volta do Londrina EC na Copa do Brasil, no dia 10 de março. É lamentável, mas o Barbosa foi direto e muito honesto ao afirmar que não dá mais para "empurrar as coisas com a barriga". "Não vou remendar como remendaram até agora em Londrina", disse o prefeito.

"Antes os prefeitos maquiagem as coisas e empurravam a sujeira para baixo do tapete. Assim, ou faz uma coisa bem feita ou não faz. Gambiarra só para fazer o jogo eu não faço. Nós temos responsabilidades", finalizou Barbosa Neto. Essa herança, segundo Barbosa, vai atrapalhar um pouco, mas confirmou que o Estádio será reformado a seu tempo e dá melhor maneira possível.

Eu tenho uma saída. O prefeito pode novamente ajudar o time com um prêmio pela vitória de 2 x 0, que eliminaria o Uberaba. Aí sim o Londrina não precisaria jogar dia 10 de março e ganharia tempo para a reforma. O próximo adversário do LEC, se passar pelo Uberaba, será o Fluminense do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!