sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIA DO ESPORTISTA! PARABÉNS A TODOS!


Estou no Esporte desde os 14 anos, começei no futebol na Associação Central de Maringá, na equipe de futebol Infantil. De lá para cá já são 30 anos no Esporte. Nesses 30 anos fui atleta, supervisor, repórter esportivo, narrador, comentarista, apresentador, assessor de imprensa e muito mais! Tudo isso no esporte! Futebol, volei, futsal, basquete e etc...

São 23 anos de carreira na imprensa esportiva, convivendo com os mais diferentes desportistas do Brasil e fora dele. Trabalhei como supervidor do Londrina Basquete Clube e conheci muitos atletas do basquete norte americano. Não tem coisa igual. O esportista é diferenciado, saudável e cheio de sensações. Do stress a euforia, do cansaço ao prazer da vitória.

Os humores e os rumores do dia a dia são um barato! Viagens, treinos, concentrações, jogos e muito mais. O esforço diário dos atletas, da comissão técnica, os erros, os acertos, as vitórias, as lamentações nas derrotas. Enfim, não tem coisa melhor do que ser um esportista.

Viver! Acho que seria uma ótima definição! O esportista sabe viver a vida, cuidar da saúde, evitar o mal, as doenças, manter uma atividade intensa de treinamentos e fazer amigos. O esporte congrega, reuni, faz do cenário de convivência uma amizade para uma vida inteira.

Quero parabenizar você que é um desportista, que á paixonado por esporte assim como eu! Continue apoiando, incentivando a criança e o adolescente, pois não há melhor convívio social e de extraordinário retorno do que o esporte!!! Um grande abraço a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!