sábado, 30 de janeiro de 2010

MURICY NÃO REVELA TITULARES

DIEGO SOUZA AINDA É MISTÉRIO: SERÁ QUE VAI JOGAR CONTRA O CORINTHIANS?

Mistério na escalação no clássico deste domingo, contra o Corinthians. O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, fechou o treino deste sábado para a imprensa sem saber de poderá contar com os retornos do meia Diego Souza e do zagueiro Léo, o treinador preferiu não dar informações sobre os onze jogadores que entrarão em campo para encarar o arquirrival.

Diego Souza e Léo recuperam-se de dores musculares desde a última quarta-feira, quando o Palmeiras bateu o Monte Azul por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Até esta sexta, Cleiton Xavier e Marcos também eram dúvidas. Entretanto, ambos foram liberados pelo departamento médico e tem suas presenças praticamente garantidas amanhã, no Pacaembu, às 17h.

Além disso, Muricy deixou pairando a dúvida sobre quem será o lateral-esquerdo de sua equipe. Utilizado na última rodada, a jovem revelação Gabriel Silva não deve ser mantida entre os titulares por conta de uma lesão muscular. O substituto pode ser Armero, barrado após o empate por 3 a 3 contra o Ituano no Palestra Itália, ou Eduardo.

Por fim, há uma vaga "em aberto" para substituir Deyvid Sacconi, negociado com o Nantes, da segunda divisão francesa. O meia se despediu dos companheiros nesta sexta e não atuará no clássico. Para o seu lugar, William e Joãozinho brigam pela posição.

O Palmeiras mantém um tabu de mais de três anos sem perder para o Corinthians. A última vitória alvinegra foi em 25 de outubro de 2006, por 1 a 0. Curiosamente, o autor do gol naquela oportunidade faz parte do atual elenco corintiano: Marcelo Mattos, de cabeça, garantiu o triunfo. Além disso, o Derby volta a ser realizado no Pacaembu após dez anos. Em 2009, todos os jogos foram em Presidente Prudente, no interior paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!