quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LONDRINA EC TREINA EM CAMPO MOURÃO!

ADEMIR DOS REIS, NOVO TÉCNICO DO LONDRINA PARA A TEMPORADA. ADEMIR JÁ TRABALHOU COM FELIPÃO NO CAXIAS!
O novo técnico do Londrina EC, Ademir dos Reis é do Rio Grande do Sul e já comandou clubes da Série A, como o Brasil de Pelotas. Ele já trabalhou ao lado de Felipe Scolari. O técnico tem treinado 15 jogadores que serão trazidos de Campo Mourão - onde o grupo gestor também mantém parceria.

Fábio Santos é o preparador físico e Celmar Lazzarotto é o preparador de goleiros. O time ainda não tem material esportivo para treinos e jogos e o novo fornecedor deverá ser apresentado na próxima semana.

O grupo de jogadores fazem apenas treinos físicos e ainda nenhum jogador pode falar com a imprensa, pois ainda não assinaram contrato. O repórter Lúcio Flávio da Rádio Paiquerê esteve em Campo Mourão nesta terça-feira (26) e repassopu estas informações.

Conversei com Lúcio agora a pouco e ele confirmou que dos 15 jogadores, apenas 8 serão deslocados ao Londrina e os demais permanecerão no Sport de Campo Mourão para a disputa da segundona. Demais jogadores, para completar o grupo, serão contratados. Os diretores Vágner Nunes e Wagner Marcelino estão "correndo atrás" das contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!