quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

JOSÉ ROBERTO VARES NA ASSESSORIA DA PREFEITURA DE MARIALVA!

Com alegria e satisfação recebi a ligação telefônica do grande amigo José Roberto Vares, da assessoria de imprensa da Prefeitura de Marialva. Havia muitos anos que não falava com o "Velho Zé". José Roberto é um dos melhores operadores de áudio do Brasil, mas agora executa outra função. Faz parte da equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Marialva. Amigo, parceiro e uma grande figura.

Além de nosso seguidor aqui no Blog, José Roberto acompanha os grandes amigos da imprensa, pois sempre esteve ao lado dos grandes comunicadores do Paraná, como Noel Guima, Sérgio Vrenna, Manoel Orlando, Oliveira Junior e muitos outros.

Grande Zé, foi um prazer falar com você e agora teremos mais contatos, pois estamos conectados aqui pelo Blog. Um abração prá você e avisa o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, que o Londrina Máster está confirmado em outubro no aniversário de Marialva.

Por falar nisso, o timão de Marialva se prepara para a disputa do campeonato amador da Liga Desportiva de Maringá, que começa em fevereiro. O futebol amador da Liga de Maringá é o melhor futebol amador do Brasil, com grandes equipes, ótimos estádios e um excelente nível técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!