sábado, 22 de agosto de 2009

VEREADOR CAIU !!! LEVANTA FÚ!!!


Quando li a manchete da Folha de Londrina que um vereador caiu do telhado, foi automática a resposta: Roberto Fú! Depois fui ler a matéria e acertei! Mas teria que ser ele mesmo! Sabem por que? Por que Roberto Fú é vereador "para-toda-obra"!

Sou suspeito em falar dele, pois somos amigos e ele é um verdadeiro ser humano mesmo! Amigo e como diz o ditado "pau-para-toda-obra"! Roberto Fú é daquelas pessoas que não tem "tempo ruim", realiza o que é preciso e faz na hora, não deixa prá depois. Onde tem alguém precisando de ajuda, lá está ele!

Certa vez um vereador o provocou na última eleição, dizendo assim: - Quero ver você se reeleger. Você não tem dinheiro! O vereador que disse isso na época, gastou 300 mil reais na campanha e tinha um grande estrutura, enquanto Roberto Fú corria os bairros com seu caminhãozinho, ajudando os mais pobres.

Resultado: O vereador dançou, não se reelegeu e o Fú foi! Ele é do bairro, da rua, do pé no chão e faz muito pela população pobre. Mas não tem o valor reconhecido, pois os "bonitões" que andam de carro com vidro escuro, tem medo de botar a cara nos bairros. Bem... a maioria pelo menos.

Quando estava na TV, tive o privilégio de ajudar o Roberto Fú em várias campanhas sociais, no tratamento de doentes, na ajuda a famílias que passavam fome, nas internacões de deficientes e na recuperação de drogados, mas isso nunca divulgamos. Pois o mais importante é ajudar!

Vamos Fú, "levanta prá cair de novo"! Por ser seu amigo, um outro político me desempregou, pois você fazia muito mais que o prefeito por Londrina! Levanta logo, a cidade precisa de você! Um abraçõ meu amigo, e liga o celular que eu quero tirar um "sarrinho" desse tombo aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!