domingo, 23 de agosto de 2009

PALMEIRAS BATE O INTER E MANTÉM A FRENTE!

De uniforme novo, e muito bonito, o Palmeiras mantém a liderança após a boa vitória diante do Internacional, no Palestra Itália, na tarde deste sábado. O Verdão, que virou azulão, assutou o Internacional. A vantagem de dois jogos a menos não adiantou ao time gaúcho. Palmeiras continua líder.

Eu já havia postado que o Diego Souza mereceria uma chance na seleção e agora afirmo que a convocação dele passou a ser quase que unanimidade por parte dos jornalistas esportivos. Ele merece sim ser convocado, pois faz a diferença em campo, mas como convocação de seleção a gente sabe como funciona, dificilmente Diego será chamdo por Dunga.

O Verdão chegou a 40 pontos em 21 jogos, soma 11 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. O time do Parque Antártica marcou 33 gols e sofreu apenas 19 e tem o maior saldo de gols: 14. O Palmeiras fará a final antecipada do Brasileirão no próximo domingo, no Morumbi com o São Paulo. Será a volta de Muricy ao Cícero pompeu de Toledo, o estádio do Morumbi. Uma vitória do Palmeiras abre a caminhada para o titulo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!