Agora é oficial: o atacante Vagner Love está de volta ao Palmeiras, clube que o revelou e onde brilhou antes de ser negociado com o CSKA, da Rússia, em junho de 2004, em uma transação que gerou severas críticas por parte da torcida à diretoria.
O Verdão confirmou, através de nota em seu site oficial, que o jogador ficará emprestado no Palestra Itália, a princípio, até julho de 2010. Além de vencer a queda de braço com o Flamengo, outro interessado no jogador, os dirigentes do Palmeiras também conseguiram manter Obina, alvo dos russos, no clube até o final do ano, pelo menos.
A apresentação de Vagner Love como novo atleta do grupo comandado por Muricy Ramalhjo está prevista para a próxima segunda-feira. O jogador deverá vestir sua 'velha' camisa, a 9, órfã desde a saída de Keirrison.
Lançado em 2002 no time principal pelo técnico Jair Picerni, Love logo conquistou a torcida com gols e muita irreverência. Até ser negociado com os russos, o jogador disputou 68 partidas oficiais e balançou as redes 49 vezes.
O retorno ao Brasil atende a um pedido especial do jogador aos russos. Love queria retornar ao país para voltar a ficar perto dos olhares do técnico Dunga, pois ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!