quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TUDO PRONTO PARA O AMADOR MÁSTER!


EQUIPE DE PRADO FERREIRA, COMANDADO PELO CLÁUDIO MOURA, CAMPEÃA MASTER DA LIGA DE LONDRINA EM 2008, CONFIRMADA NA EDIÇÃO DE 2009!
A Liga de Futebol de Londrina já está com tudo pronto para uma temporada do campeonato amador de futebol máster 2009, a TAÇA LONDRINA DE FUTEBOL MÁSTER. A categoria máster faz parte do calendário da Liga de futebol no segundo semestre e reúne as equipes de toda a região de Londrina, em jogos disputados e um clima de amizade e respeito entre os participantes.

A competição é realizada para atletas com idade acima de 40 anos, ou para quem completar 40 anos em 2009. Participarão este ano da Taça Londrina de Futebol Máster as equipes de Arapongas, Primeiro de Maio, Tamarana, Assaí, São Luis, Prado Ferreira e várias equipes de Londrina como: Limoeiro, Vila Portuguesa, Cafezal, São Lourenço, Piza, Parque das Indústrias e outras que deverão confirmar.

Os jogos são realizados aos sábados e com a presença de ex-jogadores do futebol amador e profissional. A competição começa em Setembro e segue até o final do ano, com a decisão no VGD, em Dezembro. O evento faz parte das festividades que marcam o aniversário de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!