quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ALAN CONCENTRADO PARA ENCARAR O FLA NO MARACANÃ!

JUNINHO E ALAN EM 2006, EM LONDRINA!

Estou conversando com o atacante Alan do Fluminense, revelado pelo Londrina em 2006, vindo da cidade de Barbosa, interior de São Paulo. Ele está concentrado para o jogão de hoje a noite no Maracanã, diante do Flamengo, no maior clásisico do Rio de Janeiro.

O jogo é válido pela Copa Sul-americana e Alan vai ser titular no ataque do Flu. Vai jogar sozinho na frente, pois o Fluminense vai fechar o meio campo. O jogador que serve a seleção brasileira sub-20 está de olho na convocação para o campeonato mundial sub-20, que seria um grande salto na carreira, pois abre caminho para a seleção principal."Estou aguardando com muita expectativa e espero ser convocado para o mundial, mas tem muitos bons atacantes no Brasil na categoria sub-20", disse Alan.

Com prestígio e moral com Renato Gaúcho, Alan disse que precisa continuar jogando no Fluminense e marcando gols para ser chamado. Para o mundial ele vai concorrer com Ciro, Dentinho, Alan Kardec e outros atacantes. Como fez uma boa participação no sulamerciano deverá ser convocado pelo técnico Rogério Lourenço no dia 31 de setembro.

Alan levou o irmão de 16 anos para o Fluminense que está morendo com ele. A mãe Sônia sempre visita o filho e o pai Deraldo não quer se mudar pro Rio de Janeiro de jeito nenhum. Prefere a clama e a tranquilidade de Barbosa, interior paulista. "Meu pai vem de vez em quando, minha mãe vem de quinze em quinze dias, mas o bom é que meu irmão mora comigo aqui, é uma ótima companhia", afirmou.

Desejei boa sorte ao menino que em 2006 dividiu o quarto com Juninho em nossa casa em Londrina, passando os finais de semana e feriados conosco. Alan, além de ter uma boa educação é um menino abençoado e que mereçe todos as coisas boas da vida. Humilde e correto. Será um vencedor sempre e dá exemplo ao meu filho, Junior, que também segue o mesmo caminho de Alan, só que está jogando na europa. O sofrimento é bem maior. "Aquele muleque joga muito. Estou com muita saudade dele, é como um irmão prá mim. Eu falo sempre com Juninho e torço muito por ele", relatou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!