segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PREFEITO VAI APOIAR TUBARÃO!!!

Me recordo como se fosse hoje! Ao final da partida entre Londrina x União Bandeirante, na final do Campeonato Paranaense de 1992, eu era repórter de rádio no gramado e assim que consegui entrar nos vestiário do Tubarão, os jogadores, comissão técnica e diretoria comemoravam muito a conquista.

Lá dentro, todo molhado, suado e calçando apenas um pé do par de chinelos, estava o senhor Antonio Belinati, então prefeito de Londrina. Mas tarde, em 1999, durante seu novo mandato foi quem mais ajudou o futebol. Recorde-me disso por que a atitude do prefeito Barbosa Neto me refrescou a memória.

A ajuda que dá ao Londrina, com reais a mais este mês, é coisa de quem gosta do Tubarão, que é torcedor mesmo! Parabéns Barbosa! O Londrina merece muito mais! Tenho certeza que o barbosa vai ajudar muito mais, principalmente depois que entrar a diretoria que ele está articulando. Aliás na reunião da semana passada a coisa ficou muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!