segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LONDRINA DECIDE VAGA EM CASA DESTA VEZ!!!

O primeiro jogo do Tubarão na terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D será em Santa Catarina, na cidade de Chapecó, contra a Chapecoense. O jogo está confirmado pela CBVF para o sábado, dia 29, às 16 horas. Tem que buscar um bom resultado lá e depois fechar em casa a vaga para a 4a. fase.

Dia 13 de setembro, também às 16 horas, o Tubarão recebe a Chapecoense em casa, no Estádio do Café. A decisão, em sistema de "mata-mata", garante vaga na quarta etapa do Brasileiro da quarta divisão.

Hora de tranquilidade e muito trabalho! Gilberto Pereira sabe e fará esta semana um intenso teste preparatório no campo. É necessário treinar bem os onze titulares, forçar o máximo as jogadas de marcação e a saída de bola para os contra ataques. Um time de força seria ideal.

Meu ex-treinador, Sérgio Ramirez, sempre alertava: "Jogar fora de casa e trabalhar dobrado; primeiro para não sofrer o gol e se eles bobearem, quem marca somos nós". O sistema "mata-mata" é cruel apenas para os incompetentes e jogar a primeira na casa do adversário é uma preocupação a mais para eles. O Londrina precisa dosar o jogo lá, fechar a defesa e trazer um resultado bom, que seria no mínino um empate.

Em casa, a história é bem diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!