sábado, 8 de agosto de 2009

PREFEITO QUER NOVOS EMPRESÁRIOS PARA ADMINISTRAR O FUTEBOL!

Outra notícia que corre nos bastidores é também a devolução do estádio da Vila Santa Terezinha ao município, (hoje utilizada pela Giacomini Sports - Portuguesa). No Estádio da Vila Santa Terezinha Barbosa vai criar o Centro Poliesportivo de Londrina, para a seleção e montagem das equipes esportivas de Londrina de Atletismo e demais modalidades.

Barbosa já iniciou as reuniões com empresários locais para os investimentos no esporte e uma das principais mudanças será a montagem da nova diretoria do Londrina Esporte Clube, que vai concorrer as eleições de dezembro. Se o atual presidente Peter Silva antecipar as eleições, o que deve ocorrer, as mudanças começam já.

Barbosa vai formar um grupo de empresários para iniciar os investimentos no futebol, principalmente de base, além do time profissional. Uma situação já está bastante adiantada: Pessoas sérias na diretoria já estão sendo procuradas e Barbosa não vai aceitar ex-dirigentes que provocaram dívidas e ações trabalhistas no clube.

Um novo grupo está sendo montado na cidade e terá a responsabilidade de pagar as dívidas trabalhistas e iniciar o projeto de reestrutuação do clube. Todo o projeto está sendo elaborado pelo professor Antonio Carlos Gomes.

Acredito que este será a última chance que o futebol da cidade terá para se reerguer, caso contrário...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!