domingo, 9 de agosto de 2009

FELIPE LESSA COBRA APOIO AO LEC!

Jorge, acompanho seu blog dariamente. Acho que você deveria repensar melhor o formato como publica algumas coisas. Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético Mineiro, entre outros tantos grandes também têm dívidas astronômicas, muito maiores que as do Londrina Esporte Clube e também devem ficar de fora dos torneios caso nao paguem suas dividas.

O que dá a entender ali é apenas que o Londrina seria um clube inviável....prefeiro acreditar que não foi nada proposital, né? Pega mal para um jornalista que atua na cidade apenas descascar em cima do clube local, sem falar quem são os responsáveis pelas "cacas". Desafio você a publicar o nome dos dirigentes que causaram as dívidas no Londrina Esporte Clube.

Tem bastante boa pinta na cidade, andando de carro do ano, viajando para o exterior passear, negociar jogadores, mas que deixou uma boa quantidade de ações trabalhistas no LEC....você como bom jornalista que é, e que gosta de publicar sobre temas polêmicos, poderia aproveitar para desempenhar essa função em nome do zelo da honestidade de cada pé-vermelho.

Começou a ficar vergonhoso para nós londrinenses saber que o pessoal de fora respeita mais o futebol local que aqueles que são da casa. E digo respeitar, não de ficar babando ovo para empresário e dirigente de futebol. Apenas fazendo jornalismo, mostrando o erro...mas também quem cometeu.

Abraços, contamos com sua ajuda para fortalecer novamente o futebol do norte do Paraná.

OBRIGADO FELIPE! VOCÊ TEM RAZÃO EM TUDO QUE CITOU. O LONDRINA É VIÁVEL SIM E TODOS TEM DÍVIDAS. MAS A GENTE SEMPRE FALA MAIS DAS NOSSAS, OS NOSSOS FATOS LOCAIS, UMA VEZ QUE A MÍDIA NACIONAL DESTAQUE OS DEMAIS CLUBES.

VOU SOLICITAR AO CONSELHO DELIBERATIVO O NOME DOS EX-DIRIGENTES QUE DEIXARAM AÇÕES TRABALHISTAS NO CLUBE E PROMETO DIVULGÁ-LOS AQUI, COMO VOCÊ PEDE. ACHO QUE A PROPOSTA DO PREFEITO BARBOSA NETO EM NÃO ACEITAR MAIS EX-DIRIGENTES QUE DEIXARAM AÇÕES TRABALHISTAS UMA GRANDE IDÉIA.

CONHEÇO BEM OS BASTIDORES DO LONDRINA, JÁ TRABALHEI POR DUAS VEZES NO CLUBE. SOU TORCEDOR E SEMPRE APOIEI O NOSSO TUBARÃO, NO RÁDIO E NA TELEVISÃO. MAS NUNCA FUGI DE FALAR AS VERDADES, A REALIDADE DO CLUBE. NÃO DÁ PARA SUPORTAR MAIS A FALTA DE COMPETÊNCIA DOS DIRIGENTES QUE PERDE ATLETAS DA BASE, ONDE ESTÁ A MINA DE OURO PARA A SALVAÇÃO DO CLUBE.
UM GRANDE ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!