terça-feira, 18 de agosto de 2009

ENIO VECCHI DE VOLTA AO BASQUETE DE LONDRINA!

O COMPETENTE TÉCNICO ENIO ANGELO VECCI, TÉCNICO DE SELEÇÃO BRASILEIRA QUE RETORNA PARA FAZER GRANDE O BASQUETE DE LONDRINA!!!
MORINGÃO VOLTARÁ A FICAR LOTADO PARA OS GRANDES ENCONTROS DE BASQUETE COM FLAMENGO, FRANCA E MUITOS OUTROS. A CIDADE GANHA E OS PATROCINADORES TAMBÉM!!!

MARCAS PUBLICITÁRIAS NAS CAMISAS, PLACAS NA QUADRA E NOME NO TIME ELEVAM O RETORNO DE MÍDIA E MOSTRA PARA TODO O BRASIL ATRAVES DOS JOGOS NA TV E AS REPORTAGENS DIÁRIAS DO NSO BASQUETE DE LONDRINA!
O técnico Enio Vechi está de volta à Londrina e vai comandante o ADL Basquete Londrina nesta nova, onde o time vai disputar a Liga Nacional, através do NOVO BASQUETE BRASIL, que começa em novembro. O tyime também vai disputar o Campeonato Paranaense de Basquete e na Copa Sul.

Enio Vecchi esteve na cidade há duas semanas e retronou hoje para acertar todos os detalhes. Enio comandou o basquete de Londrina durante nove anos e fez da cidade a capital do basquete do sul do Brasil, de 1997 até 2005. Sempre muito sério, honesto e competente, o ex-técnico da seleção brasileira volta de onde nunca gostou de ter saído, pois teve que deixar Londrina por força da profissão, depois que muitos incompetentes assumiram o basquete da cidade.

Enio Vecchi sempre teve vontade de retornar e dirigir a equipe, pois gosta muito de Londrina. Aqui nasceu seu filho Pedro e ele tem uma grande admiração pela cidade, tem grandes amigos e agora torcemos para que ele fique de vez. Enio é um grande profissional e um grande amigo. Agora nosso basquete por ter dias melhores e torcemos para as pessoas que sujaram o nome do basquete nestes anos atrás, possam ficar bem longe do Moringão.

Quero parabenizar a Inesul e aos parceiros que vão dirigir o basquete, ao competente e trabalhar Leitinho, que será auxiliar do Enio, agradecer a Fundação de Esportes e ao prefeito Barbosa Neto. Depois de oito anos do "falecimento do esporte de Londrina" com o PT, a cidade parece estar acordando novamente para a verdadeira realidade do trabalho social-esportivo que tem que sr feito.

O time ainda não fechou o patrocínio master que dará o nome ao time. Por isso, empresários, ainda há tempo. É um dos melhores veículos para exposição institucional nacional de marca. O retorno de mídia é fantástico. Sim, Londrina já ofereceu de retorno de mídia maravilhoso na época do Enio e vai novamente dar grande destaques as empesas parceiras.
Parabéns à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!