Atletas e praticantes de corrida de rua têm até amanhã (quarta-feira, dia 19) para se inscreverem na corrida de rua noturna mais esperada de Londrina. A Unimed Saturday Night Run, que está em sua segunda edição, já contabiliza mais de 800 inscritos e promete movimentar as ruas de Londrina no próximo sábado, dia 22, a partir das 18h30, com trajeto pela avenida Adhemar de Barros.
Os percursos serão de 4 e 8 km, para categoria feminina e masculina. A corrida traz uma estrutura completa com aulas de alongamento e aquecimento, som, iluminação, DJs na largada e durante o percurso, estrutura com portais e túneis interativos, lounges com hidratação e alimentação, e premiação com troféu e vales-compras para os três primeiros colocados das quatro principais categorias - quatro e oito quilômetros, masculina e feminina. A novidade neste ano é a premiação para o primeiro lugar em faixas etárias de cinco em cinco anos.
Os corredores serão monitorados com chips nos tênis. Além de promover organização e segurança, a tecnologia permite o controle exato do resultado de cada um, marcando o tempo líquido do atleta.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.saturdaynightrun.com.br ou diretamente nas lojas Tecno Sport de Londrina e Maringá pelo valor de R$ 45,00. A entrega dos kits de corrida - composto por camiseta da prova, número de peito e chip - acontecerá na sexta-feira, dia 21, das 10h às 22h e no sábado, dia 22, das 10h às 16h, nas lojas Tecno Sport de Londrina (Catuaí Shopping e Shopping Royal Plaza) conforme o atleta optar no ato da inscrição.
SERVIÇOS
2ª SATURDAY NIGHT RUN
Data: 22 de agosto
Horário: A partir das 18h30 - largada às 19h30
Local: Largada na Av. Waldemar Spranger, percurso pela Av. Adhemar P. de Barros
Inscrições: Tecno Sport Londrina e Maringá e site www.saturdaynightrun.com.br
Valor: R$ 45,00
A 2ª Saturday Night Run é promovida pela Atmosfera Eventos e Z11 Comunicação, com patrocínio Premium da Unimed e patrocínio da Lojas Tecno Sport, além de apoio do Londrina Convention, da Gatorade, da revista Sport Life e de marcas regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!