domingo, 26 de julho de 2009

TÔ FORA TAMBÉM!!! O LONDRINA QUE PRECISA DE UMA ATITUDE DESSAS URGENTE!

RECEBI DO AMAURI SCUDERO E GOSTEI MUITO! VALEU AMAURI!

TALIBÃS DA GÁVEA
Renato Maurício Prado - O GLOBO - 24 de julho de 2009 - página 34 - Esportes

"...Carlos Sampaio, de Juiz de Fora, me manda, por e mail, uma história verídica de sua vida, que usa para demonstrar toda a sua revolta com os atuais dirigentes do seu Flu:
'Caro cronista, a atuação do Fluminense (clube e time), atualmente, me leva a relembrar o ano de 1959, quando meu pai foi presidente do Tupinambás FC de Juiz de Fora.
Num jogo decisivo, contra o Tupi, o atacante Arturzinho, do Tupinambás, perdeu um pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, mandando a bola na arquibancada e desperdiçando, num só lance, a penalidade máxima, o jogo e o título. E a torcida revoltada, é claro, xingou todo mundo: jogadores, técnico e diretoria.
Chegando em casa, meu pai sentou-se à mesa e, imediatamente, redigiu uma carta dirigida ao presidente do Conselho Deliberativo, nos seguintes termos:
'Neste momento, cancelo o contrato do jogador Arturzinho, por sua incompetência ao cobrar o pênalti. Demito o técnico Aurélio, por sua incompetência ao determinar o jogador que cobraria a penalidade. Demito o diretor de futebol, por sua incompetência ao escolher o treinador. E peço a minha demissão irrevogável, por ter sido incompentente ao escolher o diretor de futebol. Entrego o cargo para que o Conselho escolha outro presidente.' ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!