domingo, 26 de julho de 2009

COPA BRASIL É SUCESSO DE NOVO!

Terminou a Copa Brasil Sub-15 em Londrina. Acompanhei vários jogos no meio de semana. Muito importante para os clubes fazerem negócios com os observadores e empresários de futebol. Parabéns ao Mário Iramina do PSTC e a Prefeitura de Londrina que promovem esta competição. Mais uma vez um grande sucesso.

Já é o oitavo ano da Copa Brasil que tem revelado grandes jogadores, mas o que falta é colocar o nome Londrina na competição. Seria melhor ainda se chamasse Copa Londrina de Futebol Sub-15. Muito organizada é respeitada pelos grandes clubes do futebol brasileiro e internacional.

O ponto negativo desta competição, em todas as suas edições é a participação do Londrina Esporte Clube. É lamentável ver a condição de sua base. Todos sabem que em Julho, nas férias escolares, a competição já está agendada e os "dirigentes" do Londrina fazem uma peneirada uma semana antes para montar o time que vai participar de uma competição tão importante.

O futebol da cidade cai ainda mais em descrédito com os grandes clubes. O técnico Claudemir fez um coletivo na sexta-feira para estrear no sábado. Foi goleado em todos os jogos. Uma verdadeira várzea! Amadorismo total! Aliás, tem clubes amadores mais profissionais em suas equipes de base do que o Londrina. O problema é sempre o mesmo: Falta de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!