domingo, 12 de julho de 2009

DESEMPENHO NA GESTÃO PÚBLICA

O município de Prado Ferreira, Norte do Estado, está em primeiro lugar entre as cidades mais bem administradas do Paraná. A pesquisa é da Confederação Nacional dos Municípios, e leva em conta responsabilidade social, fiscal e de gestão. Apesar da boa colocação do município, no geral, o Paraná ficou em último lugar da região Sul do Brasil.

Vi esta postagem do blog do Cláudio Osti, o famoso Pacoca Com Cebola, e resolvi abrir um espaco para comentar, mesmo estando aqui tao longe, na Eslováquia. Tenho um carinho especial por Prado Ferreira pois tenho muitos amigos e parentes lá. Essa nota nao surpreendeu-me justamente por conhecer o pessoal que trabalha na prefeitura e o prefeito Dirceu.

Ele nao faz política no cargo, faz amigos e faz Prado Ferreira ser feliz. Uma das cidades mais pequenas do Estado, mas com uma administracao responsavel e com um trabalho social fantástico. O Cláudio de Moura faz um trabalho esportivo social de destaque para o município, com trabalho de base, retirando as criancas das ruas para todas as modalidades. Investimentos no esporte e na educacao que dá esse resultado e destaca o município. O Osmar José Dias, o Malinha, ex-goleiro do Londrina é o secretário de fazenda e com apoio do prefeito Dirceu dá estrutura para esses índices de desenvolvimento.

O município conta com parque industrial e emprego para todos. Parabéns Dirceu! Essa conquista é de toda a cidade! Fiquei feliz em ler essa notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!